Topo

Mariana Xavier mostra foto de quando era mais magra e deixa recado aos fãs

Felipe Monteiro/ Gshow/Reprodução/Instagram
Imagem: Felipe Monteiro/ Gshow/Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/06/2017 13h55

Mariana Xavier compartilhou uma foto antiga, em que aparece bem diferente, quase irreconhecível, em seu Instagram na manhã desta quinta-feira (15). No clique, a atriz está sorridente, mostrando que usava aparelho nos dentes.

“Uma foto direto do túnel do tempo e um recado por experiência própria: que mudem a idade, o peso, o bronzeado, o estilo de vestir, a casa, a cidade, a profissão, e até o número de dentes na boca (risos), mas nunca mude nossa alegria de viver!”, disse ela.

Atualmente, Mariana interpreta a secretária Abigail em “A Força do Querer”. Mas a personagem da atriz vai ter uma reviravolta na trama e virará modelo plus size.

Em entrevista ao UOL, ela contou que já sofrei com os "padrões de beleza", mas hoje é feliz. "Passei a tomar remédio para emagrecer, emagrecia, mas quando parava a medicação engordava o dobro. Fui massacrada pelo tão padrão de beleza. Até que cansei e resolvi assumir que eu sou gordinha. Assumi meu manequim 46/48 e juro que não trocaria a Mariana de hoje pela Mariana de 30 quilos a menos porque eu sou um ser humano muito melhor”, afirmou.