Topo

Poderosa! Cacau Protásio ganha festa surpresa e "vira" Mulher Maravilha

Deividi Correa/ AgNews
Imagem: Deividi Correa/ AgNews

Colaboração para o UOL

15/06/2017 14h27

Cacau Protásio celebrou seu aniversário de 42 anos – completados no dia 3 de junho – e o do marido, Janderson Pires, em uma festa à fantasia na noite dessa quarta-feira (14). A atriz se vestiu de Mulher Maravilha, enquanto o fotógrafo encarnou o Super-Homem.

Em uma foto compartilhada em seu Instagram, Cacau falou do evento e disse ter sido surpreendida.

“Imagina você chegar em uma casa de festa fabulosa, e não saber o que está lá dentro, quem está lá dentro, o que está acontecendo, aí você chega encontra um lugar fabuloso, uma decoração perfeita, música pra lá de boa, uma iluminação linda, bolo maravilhoso. E agora posso dizer, muito gostoso, comi quatro pedaços, pronto falei. Os doces não conto quantos eu comi. É falta de educação falar a quantidade quando passa de ...? (risos) Que alegria, que emoção! Hoje eu estou muito feliz, obrigada a todos que fizeram o nosso aniversário a melhor festa do mundo, nós amamos muito”, disse ela.

Janderson também publicou um clique da festa e se declarou para Cacau. “Quem disse que Mulher Maravilha não existe? Eu tenho uma Mulher Maravilha! Obrigado, minha Sambi! Amei tudo, tudo e todos que estavam presentes. Obrigado, amigos, que somaram para que tudo fosse perfeito, escreveu ele.

 

Amores poderosos :) #bernardozirkheuer #cacauejanderson #mulhermaravilha #superman

Uma publicação compartilhada por Bernardo Zirkheuer (@bernardozirkheuer)

 

 

 

 

 

 

em