Topo

Que fofo! Tadeu Schmidt troca carinhos com a mulher em shopping no Rio

Tadeu Schmidt, apresentador do "Fantástico", passeia com a mulher, Ana Cristina, em shopping no Rio de Janeiro - AgNews
Tadeu Schmidt, apresentador do "Fantástico", passeia com a mulher, Ana Cristina, em shopping no Rio de Janeiro
Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

15/06/2017 19h27

Tadeu Schmidt foi visto em clima de romance ao lado da mulher, Ana Cristina. O apresentador do "Fantástico" trocou abraços e carinhos com a companheira em um shopping na Gávea, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro.

O global de 42 anos aproveitou o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (15), para passear com a mulher. Ele apareceu no shopping andando de mãos dadas e também parou em uma doceria portuguesa junto da amada.

Tadeu é casado há 17 anos com Ana Cristina, que é discreta e faz poucas aparições ao lado do marido. Em maio, ela participou do programa "Tamanho Família", apresentado por Marcio Garcia. Na atração, Tadeu relembrou o início do namoro em uma boate.

"As pessoas começaram a ir embora da boate e eu fiquei com a Ana. De repente falei 'ué, estamos só nós dois dançando, será que Ana Cristina quer alguma coisa comigo?'. Três da manhã fomos embora juntos no carro, ficamos conversando até 5h. E eu falando 'Deus, ela quer alguma coisa comigo ou é só amizade?', e com medo de avançar o sinal. Daí ela me beijou e estamos juntos até hoje", recordou.

Tadeu e Ana Cristina são pais de Valentina, de 15 anos, e Laura, que completou 13 na última semana.