Topo

Tatá defende Rafael Vitti após crítica de seguidora e o chama de "meu"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

15/06/2017 16h39

Apesar de ainda não terem assumido o namoro, Tatá Werneck e Rafael Vitti deixam cada vez mais seus seguidores confiantes de que eles estão juntos. Nesta quinta-feira (15), a humorista defendeu o ator, após uma garota o chamar de “moleque” e ainda se referiu a ele como “meu”.

“Aff... tanto homem, vai ficar com um moleque. Estão pegando para criar (risos). Débora Secco e companhia”, disse a seguidora, falando da diferença de idade de 12 anos entre Tatá e Vitti – ela em 33 anos, ele 21.

Tatá não deixou quieto e rebateu. “Tanto homem babaca. Tanto homem agressivo. Tanto homem mau carácter. Tanto homem mentiroso. Tanto homem deslumbrado. Tanto homem antiético. Tanto homem sem coração bom. Tanto homem que não te trata como uma rainha. Tanto homem que não te faz feliz. Tanto homem que não respeita as mulheres. Fique com eles. Eu fico com o meu”, escreveu ela, depois completando: “Apesar de achar que nenhuma mulher deva aceitar esse tipo de pessoa do lado. Então não fique com eles você também”.

Os fãs de Tatá, claro, “piraram” com a declaração da atriz, que garantiu ainda que não ficou brava com a situação. “Tô feliz demais pra estar brava. Foi só um toque de mulher. Estamos juntas, cada vez mais! Beijos”, afirmou.