Topo

Sem Gusttavo Lima, Andressa Suita ganha chá de bebê surpresa para o filho

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

16/06/2017 11h04

Andressa Suita ganhou um presente especial nessa quinta-feira (15). Em seu Instagram, a modelo que está grávida de oito meses de seu primeiro filho com Gusttavo Lima, contou que fizeram uma chá de bebê surpresa para ela, em um bistrô de Goiânia.

"Amei tudo, cada detalhe, cada cuidado. Obrigada meus amigos, amo vocês", escreveu ela.

Gusttavo Lima, que está viajando por conta de seus shows, não compareceu ao chá, mas comentou em uma foto postada por Andressa. "Linda", disse ele. "Faltou você, volta logo", respondeu ela.

A festinha, toda feita em detalhes azuis e com ursinhos como tema, foi organizado pelo stylist e melhor amigo de Andressa, Charles Mello. "Ele fez tudo na permuta", brincou ela, que escolheu como look um vestidinho nude, que exaltou ainda mais seu barrigão de gestante.A festinha foi toda feita em detalhes azuis e com ursinhos como tema. A modelo escolheu como look um vestidinho nude, que exaltou ainda mais seu barrigão de gestante.

Ainda nesta semana, ela mostrou o quarto do filho.

 

Chá supresa do Gabriel

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita Lima (@andressasuita)

 

 

 

 

 

 

em

 

Gente que surpresa linda... Amei tudo, cada detalhe, cada cuidado. Obrigada meus amigos pela linda surpresa, amo vocês #chadoGabriel #surpresalinda

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita Lima (@andressasuita)

 

 

em