Topo

TV e Famosos

De "Madonna", Lica causa em festa de "Malhação" e beija até Paquita

Reprodução/TV Globo
Fantasiada de Madonna, Lica beija "paquita" K1 em festa anos 80 de "Malhação: viva a Diferença" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

16/06/2017 19h19

Lica (Manoela Aliperti) causou na festa anos 80 de "Malhação: Viva a Diferença", exibida no capítulo desta sexta-feira (16). Vestida de Madonna, ela beijou muito e sobrou até para a "paquita" K1 (Talita Younan), que se fantasiou de Sorvetão, assistente de Xuxa Meneghel nos anos 80.

A pegação começou quando Lica foi provocada por Clara (Isabella Scherer), que perguntou sobre o pai da rival. Depois, ela viu a inimiga beijar Felipe (Gabriel Calamari) e também viu MB (Vinicius Wester), seu ex, beijando Samantha (Giovanna Grigio).

Lica, então, se descontrolou. "Então é para beijar? Beleza!". E saiu beijando todo mundo na festa.

"O que deu na patricinha? Está nervosa?", peguntou K2 (Carol Macedo), que foi para a festa fantasiada de Pituxa, outra Paquita de Xuxa. "Depois a gente que é galinha", ironizou K1.

Em seguida, a garota fantasiada de "Madonna" se aproximou das Paquitas e elogiou "Sorvetão". "Você é gata, sabia?", disse, beijando-a. "Que mina louca!", gritou K2.

Depois, Lica foi para a pista e beijou Samantha, que não entendeu o que estava acontecendo com a colega. "O que deu na Lica?", perguntou. "Deixa ela, está comemorando a liberdade dela", comentou MB.

No total, Lica beijou duas garotas e quatro rapazes. Foi o assunto mais comentado na festa e nas redes sociais. A personagem de "Malhação" ficou nos Trending Topics do Twitter.

O jornalista Nilson Xavier, do UOL, ressaltou que o beijo lésbico aconteceu às vésperas da Parada LGBT, que acontecerá neste domingo (18) em São Paulo.

Montagem/Reprodução/TV Globo
Lica beija garotos em "Malhação: Viva a Diferença" Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos