Topo

Eliana festeja alta após problema na gravidez e se "interna" na casa da mãe

Leonardo Nones/Divulgação/SBT
Imagem: Leonardo Nones/Divulgação/SBT

Colaboração para o UOL

16/06/2017 10h38

A apresentadora Eliana comemorou em post nesta sexta-feira ter recebido alta temporária, depois de ser internada por conta de um descolamento de placenta. Ela afirmou que passará duas semanas na casa de sua mãe, tendo um descanso, de fato - num ambiente mais agradável do que num hospital.

"Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana. Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto pra ter a Manu. Estou tão agradecida e feliz! Muito obrigada pela força, amor e carinho. Continuem orando por nós."

Grávida pela segunda vez, Eliana enfrentou recentemente um descolamento na placenta e, por isso, foi indicada a se afastar de todas as suas atividades para preservar Manuela, filha dela com o diretor Adriano Ricco.

Recentemente, também no Instagram, Eliana falou sobre o momento que vive. "Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur", falou ela, substituída por Patrícia Abravanel no SBT.