Topo

Fernanda Souza revela por qual mulher tem "queda" e chora ao falar do pai

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

16/06/2017 13h29

Giovanna Ewbank divulgou nesta sexta-feira (16) a segunda parte de sua entrevista com Fernanda Souza em seu canal no Youtube, ‘Gioh”. Apesar do jeito divertido da mulher de Thiaguinho e de abordarem temas picantes como quem seria a garota por quem Fernanda se interessaria, o vídeo teve um momento de emoção, quando ela relembrou a morte de seu pai, Eudes Souza, em dezembro de 2014.

“Queria ter ficado ao lado da minha irmã, mas eu tinha que gravar. Tinha pedido para não ir, mas disseram ‘não, você tem que gravar’. E eu, muito profissional, fui. Hoje em dia eu não iria. Recebi a notícia no set. Travei, o cara falou ‘entra em cena’. Eu só olhava pra ele e falei 'meu pai morreu'”, disse ela, que na época fazia “Malhação”.

Fernanda levou Giovanna às lágrimas ao contar que não chorou de imediato, mas rezou muito, conversando com o pai. “Queria estar forte. Ele precisava de mim, pra ele estava sendo muito difícil, ele estava perdendo tudo, ele estava indo embora”, contou ela.

Voltando a temas mais leves, Fernandinha revelou quem é sua “girl crush” – a mulher por quem ela tem 'uma queda'. “Rihanna, é muito maravilhosa. Acho que é a girl crush de qualquer pessoa do planeta”, revelou.

O assunto ficou mais ‘picante’ e Fernanda, casada com Thiaguinho há dois anos, foi questionada se fala a verdade ou inventa desculpa quando não quer transar. “Sou mais de dizer a verdade”, assumiu ela, que ainda não pretende ter filho. “Não pra agora. Gostaria que (o bebê) viesse todo o Thiago, só com a minha personalidade maravilhosa”, completou, entre risos.