Topo

"Fiz as maiores maluquices", revela Fernanda Vasconcellos sobre dietas

De férias desde o fim da novela "Haja Coração" em novembro de 2016, Fernanda Vasconcellos volta e meia posta fotos em sua rede social mostrando que anda aproveitando bem a boa forma física em lugares paradisíacos - Reprodução/Instagram
De férias desde o fim da novela "Haja Coração" em novembro de 2016, Fernanda Vasconcellos volta e meia posta fotos em sua rede social mostrando que anda aproveitando bem a boa forma física em lugares paradisíacos Imagem: Reprodução/Instagram

Do Uol, no Rio

16/06/2017 13h50

Fernanda Vasconcellos perdeu sete quilos em um mês e passou do manequim 38 para o 34, graças a combinação de reeducação alimentar com exercícios físicos. Quem a vê sarada e de bem com a balança agora, não sabe o quanto ela já sofreu no passado. 

"Fiz as maiores maluquices quando era adolescente. Até emagrecia, claro, mas voltava tudo depois e a minha ansiedade ficava ainda maior”, lembrou em entrevista a Revista Marie Claire. Hoje, Fernanda assume ser adepta de um cardápio mais equilibrado. Ela também descobriu os tipos de alimentos que fazem bem ao seu corpo e aqueles que precisam ser evitados. “Molhos muito condimentados e farinha branca em excesso me deixam pesada. Por isso, muitas vezes opto por peixes e saladas mais leves que me deixam mais ativa.”

Namorada do ator Cássio Reis há três anos, Fernanda revelou um certo arrependimento por ter colocado silicone. "Se eu tivesse a minha cabeça de hoje, dez anos atrás quando coloquei, não teria feito.” Ela assumiu também que colocou meio de onda, estava muito na moda  e não por achar que realmente era necessário. “Não era uma ‘tábua’, seria feliz com meu peito de antes tranquilamente. Mas assim está ótimo também”, completou a atriz.