Topo

Ivete revela que vira fera na TPM e confessa mania que envergonha o marido

Fred Pontes/Divulgacao
Imagem: Fred Pontes/Divulgacao

Colaboração para o UOL

16/06/2017 16h29

Ivete Sangalo contou algumas curiosidades em seu canal no Youtube em um vídeo divertido. Logo no início, a cantora brincou e falou ser uma “mala sem alça do conselho”.

“Toda pessoa que encontro, que está com algum problema, eu tenho a solução para essa pessoa. Geralmente problema amoroso. Dizem que sou um misto de psicóloga, cartomante e leio o futuro. Eu só não trago a pessoa amada em três dias”, disse ela, entre risos.

Dona de um humor contagiante, Ivete confessou que tem uma TPM (Tensão Pré-Menstrual) braba. “Se eu estou de TPM, não posso entrar em uma reunião, ter uma DR (‘discutir relacionamento’), não posso marcar ensaio. É onde eu fico chata, mas o resto do tempo sou maravilhosa”, declarou ela.

Outros “talentos” de Ivete fora a música são imitar e dar apelidos às pessoas. Coisas que seu marido, Daniel Cady, não aprova muito.

“Eu acho feio, mas é um hábito da infância. A pessoa chega, fala de um jeito, já vou captando a ‘onda’ da pessoa. Se tem uma coisa que mata Daniel de vergonha é que eu boto apelido nas pessoas. Quando ele me apresenta pessoas do trabalho dele, vai apertando minha mão”, contou.

Com cinco irmãos e uma infância humilde, Ivete tem mania de comer os ossos das carnes. “Meu pai não tinha sangue azul, não tinha condições. Quando conheci Daniel 'lancei' já um osso, pensei 'se esse cara me ama, vai aguentar um osso'”, lembrou, entre risos.