Topo

Luana Piovani fala sobre celulite e revela de qual famosa "inveja" o bumbum

André Freitas/AgNews
Imagem: André Freitas/AgNews

Colaboração para o UOL

16/06/2017 17h03

Luana Piovani falou sobre corpo e dieta em seu novo vídeo em seu canal no Youtube, ‘Luana Sem Freio”. A atriz disse estar satisfeita com seu físico, apesar de não saber quanto está pesando.

“Vou na minha médica e nem peço pra ver meu peso. Porque essa coisa é meio paranoica e já vivi isso na época que era modelo. Pra mim é o 'vão' entre as coxas, que se as coxas encostam uma na outra, eu penso ‘passei um 'cadinho' do ponto’”, explicou.

Ela disse que não pensa em mudar nada seu corpo, só se pudesse realizar um “sonho”. "Ai, adoraria ter uma bunda da Daniella Cicarelli, acho linda aquela bunda de triatleta. Mas como não sou, gosto de cerveja e bolinho de arroz, tenho a bunda que me cabe”, disse, entre risos.

Aliás, Luana se exercita e faz uma alimentação saudável, mas sem paranoias. “Mas eu tenho meus defeitos, cuido do meu corpo porque é meu instrumento de trabalho. Tomo minha cervejinha, não tenho barriga, mas também não é trincada. E eu tenho celulite. Faço exercício, mas não passo quatro horas por dia na academia”, declarou.

 

Sempre com ela... #foreveronvacation #gratidão #2017 #sportslife

Uma publicação compartilhada por Daniella Cicarelli (@daniellacicarelli)

em