Topo

Marco Nanini sofre fissura na vértebra e se afasta de peça de teatro em SP

O ator Marco Nanini - André Lobo/UOL
O ator Marco Nanini Imagem: André Lobo/UOL

Do UOL, em São Paulo

16/06/2017 09h31

O ator Marco Nanini, de 69 anos, precisou se afastar do espetáculo "Ubu Rei", que estava em cartaz no Teatro Paulo Autran, em São Paulo, após sofrer uma fissura na vértebra. A informação foi divulgada pelo Sesc.

"A produção do espetáculo informou que o ator Marco Nanini sofreu uma fissura na vértebra L1. Em virtude da impossibilidade da presença do ator no espetáculo, as sessões de quinta-feira, 15, sexta-feira, 16, sábado, 17, e domingo, 18/06, no Teatro Paulo Autran do Sesc Pinheiros, estão canceladas", diz.

O produtor do espetáculo, Fernando Libonati, disse ao UOL que Nanini está internado no hospital. "Ele ainda sente um pouco de dor e está fazendo exames. Após avaliação médica vamos saber a data para a volta da peça", afirmou ele.  

O Sesc informou que o público que adquiriu os ingressos terá o dinheiro devolvido. É necessário levar os ingressos para comprovar a compra até o dia 16 de julho em qualquer bilheteria das unidades do Sesc São Paulo. Ingressos que foram comprados online e que não foram retirados serão estornados automaticamente. 

A comédia Ubu Rei retrata a saga do Pai Ubu, que usurpa a Coroa Real e, ao lado de Mãe Ubu, se envolve nas mais diversas situações em uma busca desenfreada pelo poder. 
 
A montagem marca os 50 anos de carreira do ator Marco Nanini e os 25 anos de existência da Cia. Atores de Laura, dirigida por Daniel Herz. Ubu Rei estava em cartaz no Rio e estreou em maio a temporada em São Paulo.