Topo

Namorada diz que evita ver cenas quentes de Cauã: "Tem de ser forte"

Mariana e Cauã, um casal que usa protetor solar - Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb
Mariana e Cauã, um casal que usa protetor solar Imagem: Reprodução/Instagram/@marianagoldfarb

Do UOL, no Rio

16/06/2017 16h24

Mariana Goldfarb namora um dos famosos mais cobiçados do pedaço, mas diz que não se considera ciumenta, nada além do normal. Mesmo assim, admite que não é fácil ver Cauã Reymond em sequências mais calientes na TV.

"Não sou possessiva. Acho que uma relação não se baseia nisso. De qualquer modo, eu evito ver cenas [mais quentes]. Assisto depois que a gente conversa porque quero vê-lo brilhar cada vez mais. A gente tem de ser forte e saber lidar. Tenho muito orgulho do meu namorado, muito. Então é normal e natural. Só não venham agarrar ele", diz a modelo e apresentadora em entrevista à "Glamour".

Com Sofia, filha de Cauã e Grazi Massafera, a apresentadora garante ter uma ótima relação. É chamada até de "tia Mare". "Gosto de fazer tudo com ela e não sou madrasta, mas uma 'boadrasta'. Juro. Ela não é manhosa e é uma criança ótima", diz.

À publicação, Mariana também comentou uma declaração pública e "pedido" de casamento do namorado pelo Instagram.

"Quem não fica feliz com uma declaração dessas? Eu adorei. A nossa relação está crescendo cada vez mais. Quando estamos felizes, a gente se expressa dessa maneira", afirma.