Topo

Russa interrompe transmissão ao vivo e xaveca repórter do FOX Sports

Do UOL, em São Paulo

16/06/2017 17h10

Uma jovem russa interrompeu a transmissão ao vivo do canal esportivo FOX Sports e, sem cerimônia, xavecou o repórter Rubén Rodríguez, que está na Rússia acompanhando a seleção do México durante a Copa das Confederações.

A equipe do canal estava passando as últimas informações sobre a competição, quando foi surpreendida por uma mulher, aparentemente alterada.

Ela se aproximou dos dois jornalistas --Rodríguez e Antonio Valls--, elogiou a beleza de um deles e o perguntou de onde era. "Mexicano", respondeu Rodríguez, meio desconsertado. "¡Ow, qué buen macho!", devolveu ela, em espanhol, olhando o repórter de baixo para cima.

Em seguida, a jovem se distanciou dos jornalistas e foi acompanhada de perto por outros dois amigos.

No estúdio, os colegas de emissora se divertiam com a situação. Já no Twitter, o canal brincou. "Rubén Rodríguez saiu da sombra da seleção mexicana para conquistar coração na Rússia", disse.

A equipe do FOX Sports está na Rússia realizando a cobertura jornalística da seleção mexicana, presente no Grupo A da Copa das Confederações ao lado de Portugal, a anfitriã Rússia e a Nova Zelândia, campeã da Oceania. O objetivo de "El Tri" é reconquistar a competição que venceu uma única vez, em 1999.