Topo

Vivian revela como Manoel a pediu em namoro e faz piada com a forma física

Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

16/06/2017 12h25

Vivian Amorim respondeu às perguntas mais frequentes de seus fãs em um vídeo em seu canal no Youtube. Uma das principais dúvidas dos seguidores da ex-BBB era como Manoel Rafaski a pediu em namoro quando eles já estavam fora do reality show, e ela também brincou ao falar sobre como mantém a forma: "Só Deus".

“Aconteceu no dia 6 de maio, Manoel estava aqui em Manaus. Me acordou muito carinhosamente e me deu pra ler o cartão, que tinha uma coisa muito linda. Pegou um buquê de rosas azuis, que ele explicou que significava infinito”, detalhou ela.

Vivian disse ainda que Manoel estava nervoso na hora. “Depois ele veio, se ajoelhou, fez o pedido de namoro com muitas palavras românticas. E depois trouxe a bandeja de café da manhã”, contou.

A ex-BBB também brincou, ao ser questionada sobre sua boa forma. “Só Deus na minha vida, não tô fazendo academia, só como, de madrugada eu quero ir no drive thru. Acho melhor você não me seguir como ícone de boa forma corporal, melhor você seguir a Gabriela Pugliesi”, disse, entre risos. “Sou uma gordinha de alma. Nunca fui a doida da dieta. Se vocês verem a Vivian ganhando peso, não julga não, aceita a Vivian gordinha”, confessou.

Vivian com suas rosas azuis, no dia em que foi pedida em namoro - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube