Topo

"Malhação": Beijo de Lica em amiga agita a web e ganha até fã-clube

Fantasiada de Madonna, Lica beija "paquita" K1 em festa anos 80 de "Malhação: viva a Diferença" - Reprodução/TV Globo
Fantasiada de Madonna, Lica beija "paquita" K1 em festa anos 80 de "Malhação: viva a Diferença" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL

17/06/2017 11h20

Às vésperas da “Parada LGBT” – evento em apoio a Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros - no próximo domingo (18) em São Paulo, a novela teen “Malhação – Viva a Diferença” exibiu um beijo entre garotas.

No capítulo dessa sexta-feira (16), Lica, interpretada por Manoela Aliperti, deu um beijo em K1, papel de Talita Younan, e depois Samanta, vivida por Giovanna Grigio - essa última cena não foi mostrada, apenas sugerida.

Na web, o beijo entre Lica e K1 bombou, com muitos internautas aprovando um possível relacionamento entre elas e até já tem fã-clube.

"Criei um fã-clube para o casal que promete ser o mais top da 'Malhação', espero que não seja cedo demais", explicou um. “Lica e K1 se beijaram, socorro. Já shippando”, disse outro. “K1 e Lica ganharam o prêmio de melhor casal de 'Malhação'”, escreveu mais um, em meio a uma chuva de memes sobre o tema.

Veja a repercussão: