Mais magra e com transparência: visual de Alcione faz sucesso no "Domingão"

Mais magra e vestindo um look com brilho e transparência, Alcione arrasou na tarde deste domingo (18) ao participar do "Domingão do Faustão", na TV Globo.
A cantora participou do quadro Ding Dong, mas não foram os sucessos do samba que chamaram a atenção dos telespectadores. Nas redes sociais, a cantora foi elogiada e até comparada a Tina Turner (veja abaixo alguns dos comentários).
Depois de passar por problemas de saúde, Alcione adaptou sua dieta e emagreceu mais de 20 quilos nos últimos meses. Internada em dezembro do ano passado, ela passou por uma angioplastia para a colocação de dois stents. A intervenção cirúrgica foi feita para desobstruir artérias do coração.
Durante sua participação no "Domingão" deste domingo, Alcione também protestou contra o corte de verba para as escolas de samba do Rio de Janeiro.










