Topo

Mais magra e com transparência: visual de Alcione faz sucesso no "Domingão"

Alcione escolheu um vestido transparente para participar do quadro Ding Dong do "Domingão do Faustão" - Reprodução/Instagram/alcioneamarrom
Alcione escolheu um vestido transparente para participar do quadro Ding Dong do "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/Instagram/alcioneamarrom

Do UOL, em São Paulo

18/06/2017 19h18

Mais magra e vestindo um look com brilho e transparência, Alcione arrasou na tarde deste domingo (18) ao participar do "Domingão do Faustão", na TV Globo.

A cantora participou do quadro Ding Dong, mas não foram os sucessos do samba que chamaram a atenção dos telespectadores. Nas redes sociais, a cantora foi elogiada e até comparada a Tina Turner (veja abaixo alguns dos comentários).

Depois de passar por problemas de saúde, Alcione adaptou sua dieta e emagreceu mais de 20 quilos nos últimos meses. Internada em dezembro do ano passado, ela passou por uma angioplastia para a colocação de dois stents. A intervenção cirúrgica foi feita para desobstruir artérias do coração.

Durante sua participação no "Domingão" deste domingo, Alcione também protestou contra o corte de verba para as escolas de samba do Rio de Janeiro.