Topo

Silvio Santos diz que fará a sua quarta cirurgia plástica

Silvio diz que fará a sua quarta cirurgia plástica - Reprodução/SBT
Silvio diz que fará a sua quarta cirurgia plástica Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

18/06/2017 22h05

Silvio Santos anunciou que fará uma nova cirurgia plástica durante conversa com o prefeito de São Paulo, João Doria Jr. (PSDB), exibida em seu programa na noite deste domingo (18). O apresentador e dono do SBT contou, sem cerimônia, que esse será o seu quarto procedimento estético.

"Já fiz três plásticas, vou fazer mais uma, agora. Vou fazer mais uma com o [dr.] Pedro Albuquerque. Vou dar uma puxada aqui [no rosto] para poder ficar... Mas disseram que basta ir na esteticista e aplicar o botox, que não precisaria fazer cirurgia, não sei", contou ele, meio indeciso ainda.

Em junho do ano passado, Maisa Silva já havia brincado com o apresentador afirmando que ele seria adepto da "Nossa Senhora da Plástica". "Você vai chegar em Hollywood com essa cara?", perguntou Silvio. "Melhor que a sua, né, Silvio? porque pelo menos a minha é natural", rebateu a atriz e cantora.

Silvio entrou na brincadeira e perguntou se a dele não é natural. "Lógico que não. Nossa Senhora da Plástica aí, ó, várias vezes! Todo esticado", provocou ela.