Topo

Ana Maria Braga diz rir de memes: "A ligação de hoje foi um barato, né?"

Ana Maria Braga vestida de unicórnio no "Mais Você" - Reprodução
Ana Maria Braga vestida de unicórnio no "Mais Você" Imagem: Reprodução

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

19/06/2017 17h00

Transformada em meme nas redes sociais frequentemente por uma gafe ou outra cometida ao vivo durante o “Mais Você”, Ana Maria Braga garante que se diverte com os erros e não se incomoda com as piadas.

“Eu me divirto muito. Que bom que todo mundo fica ligado no programa. Pelo menos as pessoas sorriem. A ligação de hoje foi um barato, né? A mulher estava brava! Sempre fui espontânea mas acho que com a chegada dos 60 a gente tem uma liberdade maior também”, disse a apresentadora sobre a bronca que sofreu nesta segunda (19) ao ligar para um telefone errado.

Durante a apresentação de uma nova temporada do "Super Chefs Celebridades", quadro do programa, Ana Maria também disse não se constranger com os erros que comete alguma vezes, como trocar nomes de programas da própria Globo e convidados.

“Acordo todo dia às 4h40 da manhã para estar aqui às 5h50 e não tenho direito de vez em quando a trocar Corpus Christi com Finados? Por favor! Eu morro de rir! Já tive essa fase de me criticar, há muito tempo. Não me incomoda de jeito nenhum. Se a gente não aprender a rir da gente mesmo vai rir do outro? Tenho consciência das coisas que errei por distração, porque eu não sabia, mas não tenho vergonha disso.”

Armação com Supla?

De tanto brincar com a própria imagem, a apresentadora levantou suspeitas entre os espectadores de que uma poderia ser “armação”. Foi quando o roqueiro Supla, a quem ela tinha sido comparada pelo novo visual de cabelos platinados, abriu o programa. Dias depois, os dois estrelaram uma campanha publicitária.

“O convite para o comercial veio depois, foi absolutamente inesperado”, disse Ana Maria. “O Supla é um gentleman, eu o conheço há muitos anos. Tem aquele jeitão todo rock' n'roll e tal mas ele é um cara fantástico. E aí, quando começaram a fazer brincadeira por conta de eu ter deixado meu cabelo branco, falei: ‘Vamos aproveitar a oportunidade e trazê-lo aqui’ e resolvemos fazer a brincadeira. Não tinha intenção nenhuma, era só pra gente se divertir mesmo. Não tinha ideia de que fosse ter tamanha repercussão.”

Casamento com Louro José e namoro

A apresentadora também comentou com a parceira com Tom Veiga, o manipulador do Louro José. "Nunca consegui ficar tanto tempo casada assim! A gente nunca brigou. Tom é um amigo, um cara leal e de uma inteligência tremenda." Já sobre o namoro com o publicitário Rui Gregolim, que amigos do casal confirmaram ao UOL, preferiu desconversar. "O coração vai muito bem, obrigada."

A nova temporada do "Super Chefs Celebridades", disputa gastronômica em que artistas e esportistas participam de workshops com chefs renomados e enfrentam provas para concorrer ao prêmio R$ 50 mil, começa na próxima segunda (26). O novo time de participantes reúne o ginasta Diego Hypolito, Claudia Ohana, a jogadora de vôlei Fofão, Gabriel Louchard, Helga Nemeczyk, MC Koringa, Paulinho Serra e Renata Dominguez.