Topo

Da novela para o altar! Klebber Toledo e Camila Queiroz estão noivos

Camila Queiroz e Klebber Toledo em viagem à Argentina - Reprodução / Instagram
Camila Queiroz e Klebber Toledo em viagem à Argentina Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/06/2017 09h18

Klebber Toledo (31) e Camila Queiroz (23) ficaram noivos, segundo informou a assessoria de imprensa do casal nesta segunda-feira (19) ao UOL

Camila Queiroz é vista com anel de noivado em festa de anivesário - Reprodução/Instagram/walcyrcarrasco - Reprodução/Instagram/walcyrcarrasco
Camila Queiroz é vista com anel de noivado em festa de anivesário
Imagem: Reprodução/Instagram/walcyrcarrasco
"Os dois ficaram noivos, mas não foi na festa de aniversário e sim em uma ocasião anterior", disse a assessoria em nota.

Nas redes sociais, o casal postou fotos do pedido de casamento. Nos registros, Toledo pede a mão da atriz de joelhos. "She said yes (ela disse sim)", escreveu ele em inglês. "Yes, I do (sim, eu aceito)", respondeu Camila

O casal, que comemora aniversário em datas próximas, celebrou uma festa dupla no sábado. O autor Walcyr Carrasco, de "Êta Mundo Bom" -- novela em que eles se conheceram --, foi um dos convidados do evento. A atriz foi vista na festa com o anel de noivado. 

Kleber e Camila confirmaram o romance em setembro do ano passado. Na ocasião, o casal apareceu de mãos dadas ao chegar num teatro, em São Paulo, para assistir à pré-estreia da peça "Amadas", de Elisabeth Savala.

"Sorte a minha te encontrar nessa vida"
 
No aniversário de Klebber Toledo, comemorado há cinco dias, Camila Queiroz já havia aparecido usando o anel de compromisso. 
 
"Feliz aniversario, luz dos meus olhos. Obrigada por cada momento que vivemos juntos e por todos os sorrisos sinceros que você me dá. Eu te amo e te desejo o mundo!", disse.  A atriz expressou o quanto se sente orgulhosa do noivo. "Que a vida possa te devolver em dobro todo o bem e toda a positividade que voce transmite. Voce é guerreiro, trabalhador, se preocupa com cada serumaninho que estiver a sua volta e eu sou muito orgulhosa do homem que voce é!", escreveu. "Sorte a minha te encontrar nessa vida", completou.