Topo

Dani Suzuki troca declarações com novo namorado nas redes sociais

Fernando Roncato se declara para Daniele Suzuki no Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Fernando Roncato se declara para Daniele Suzuki no Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/06/2017 11h47

Daniele Suzuki está de namorado novo. A atriz de 39 anos assumiu nas redes sociais o romance com o também ator Fernando Roncato, 29.

Os dois trocaram declarações pelo Instagram na última segunda-feira (12), Dia dos Namorados. “Não viva em busca da sua outra metade, ela está em você”, escreveu Dani ao compartilhar uma foto do novo amor. “Seja inteiro e encontre outra pessoa inteira que possa compartilhar experiências na sua vida para que juntos possam construir e crescer. Amor, parceria, amizade, cumplicidade,respeito e um lindo dia dos namorados. Que a vibe do amor esteja no ar... #diadosnamorados #goodvibes #vida #construindo”, completou.

Fernando, por sua vez, publicou uma foto em que os dois aparecem juntos. “É tão natural os olhos se direcionarem a você... Porque tens no coração a sinceridade de alguém que ama viver. Sou grato ao universo por ter me dado a benção de caminhar ao seu lado, aprender e construir com você dia após dia. Que felicidade”, se derreteu. A atriz, então, aproveitou para fazer um comentário romântico: “Amando tanto”.

O romance agradou inclusive ao ator Miguel Roncato, irmão de Fernando, que comentou “lindões” e “amor e inspiração a vocês” nas declarações dos dois.

Dani e Fernando voltaram a aparecer juntos em uma foto do último sábado, na qual aparecem em clima de romance ao ar livre, com dois cachorros.

Em maio, os atores estiveram na Turquia, onde trabalharam em um documentário sobre crianças refugiadas.

Fernando é ex-namorado da atriz Lua Blanco, atualmente no ar em “A Força do Querer”. Já Dani estava solteira desde o fim de seu namoro com o ator Nikolas Antunes, em maio de 2016. Antes, ela havia sido casada com Fabio Novaes, pai de seu filho, Kauai. 

 

 

Sabadão ♻️❤️

Uma publicação compartilhada por Fernando Roncato (@fernando.roncato)

em

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Fernando Roncato (@fernando.roncato)

em

 

 

Estamos caminhando juntos, com amor e responsabilidade. @movimentoamorsemfronteiras ❤️

Uma publicação compartilhada por Fernando Roncato (@fernando.roncato)

em