Topo

Filho caçula de Betty Faria e Daniel Filho se casa em castelo em Paris

João Daniel, filho caçula de Betty Faria e Daniel Filho, posa com os pais e a noiva  - Reprodução/Instagram
João Daniel, filho caçula de Betty Faria e Daniel Filho, posa com os pais e a noiva Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/06/2017 19h16

João Daniel, filho caçula de Betty Faria, de seu casamento com Daniel Filho, oficializou sua união com a designer de joias Nathalia Schneider no sábado (19) em um castelo em Paris, na França.

Betty Faria e Daniel Filho posam no casamento do filho, João Daniel, em Paris - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Betty Faria e Daniel Filho posam no casamento do filho, João Daniel, em Paris
Imagem: Reprodução/Instagram
Em seu Instagram, a atriz compartilhou algumas fotos da festa, em que aparece usando um vestido longo nude e os cabelos grisalhos. Ela também publicou uma imagem em que aparece com a filha mais velha, Alexandra, de seu relacionamento com o ator Claudio Marzo (1940-2015).

"Com meus filhos, não resisti e postei", disse Betty na rede social. João Daniel é o único filho do relacionamento de Betty Faria com Daniel Filho. Os dois se casaram em 1973 e ficaram juntos durante quatro anos. Antes, a atriz foi casada com Claudio Marzo entre 1967 e 1969.

Guilhermina Guinle exibe boa forma em casamento de filho de Betty Faria e Daniel Filho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Guilhermina Guinle exibe boa forma em casamento de filho de Betty Faria e Daniel Filho
Imagem: Reprodução/Instagram
O diretor de TV também subiu ao altar com Regina Duarte, mas o registro foi anulado. Seu casamento mais duradouro foi com a atriz Márcia Couto, entre 1986 e 2008.

Guilhermina Guinle foi uma das convidadas do casamento. Ela foi acompanhada da filha, Minna, e usou um vestido rendado rosa, que destacou seu "corpo violão".