Topo

Helô Pinheiro acompanha o marido durante internação dele em hospital

Helô Pinheiro acompanha o marido, Fernando, ao hospital - Reprodução/Instagram
Helô Pinheiro acompanha o marido, Fernando, ao hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2017 13h12

Fernando Pinheiro, marido de Helô Pinheiro, está internado no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo. No Instagram, a eterna Garota de Ipanema tem mostrado aos fãs um pouco dos dias dele por lá e alguns momentos da rotina para cuidar da saúde.

"Após a biópsia, uma visita ilustre do mestre em cardiologia com sua equipe do Sírio Libanês", falou ela na legenda de uma foto. "Recebendo no quarto do Hospital Sírio o cardiologista Dr. Kalil, que está cuidando do meu marido Fernando nestes dias. Deus abençoe", disse ela em outra imagem.

Nos comentários, os fãs desejaram a melhor recuperação para Fernando. "Que Deus cuide dele e o faça sair daí em plena forma. Estou com fé que daqui a pouco ele vai para casa", disse uma. "Muito linda a dedicação com a qual você cuida dele. Esse carinho faz toda a diferença", escreveu mais uma.

Em breve Fernando também deve receber a visita e os cuidados da filha Ticiane, que está em viagem ao lado da filha, Rafaella Justus, e do noivo, Cesar Tralli, para a Holanda. Por lá, a comandante do "Hoje em Dia", da Record, festejou seus 41 anos.