Topo

Ex de Larissa Manoela, João Guilherme "trolla" fãs e diz que não vai mudar

No Instagram, fãs lamentam notícia de que João Guilherme irá morar fora do Brasil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No Instagram, fãs lamentam notícia de que João Guilherme irá morar fora do Brasil
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2017 15h39

João Guilherme Ávila "trollou" seus fãs nesta segunda-feira (19). O ator, ex-namorado de Larissa Manoela, anunciou em seu Instagram que ia sair do Brasil e morar em Orlando, nos Estados Unidos, por cerca de dois anos, mas depois confessou ser "zueira"

 
“A gente estava vendo de alugar, investir em uma casa lá em Orlando. Porém não tinha pensado na possibilidade de morar lá, porém essa possibilidade surgiu. A gente só vai finalizar uns trabalhos aqui e no segundo semestre eu vou me mudar pra lá pra fazer um curso de intercâmbio, fazer um trabalho, é um ano e meio, dois anos, se não me engano”, disse ele.
 
João tinha dito que tudo seria para vai investir em sua carreira. “Vou fazer vários cursos de atuação, de canto. E achei que vocês precisavam saber, porque vocês são my fans (meus fãs)”, explicou ele.
 
Nas redes sociais, os fãs de João Guilherme não lidaram muito bem com a notícia e usaram a última foto publicada pelo ator para mandar recados. “Diz que é mentira”, escreveu um. “Não consigo acreditar nisso”, declarou outro “Não abandona a gente”, implorou mais uma.
 
Minutos depois, João voltou ao Instagram e disse que tudo não passava de uma brincadeira. "É zuera, que eu perdi pra Flavia Pavanelli", revelou ele.