Topo

Luciano parabeniza a mulher, Flavia, com mensagem apaixonada

Luciano ao lado da mulher, Flávia Fonseca, em camarote na Sapucaí - Anderson Borde / AgNews
Luciano ao lado da mulher, Flávia Fonseca, em camarote na Sapucaí Imagem: Anderson Borde / AgNews

Colaboração para o UOL

19/06/2017 07h42

A segunda-feira (19) é dia de festa para Flavia Camargo, mulher do sertanejo Luciano Camargo. No Instagram, ele compartilhou uma foto dos dois agarradinhos e fez uma bela declaração de amor para ela.

"Hoje é o dia dela!!!! Minha companheira de todas as horas, mulher que trouxe um novo sentido para a minha vida desde o nosso primeiro encontro. E hoje quero apenas dizer obrigado por todas as manhãs trazer com o teu sorriso a paz para um dia inteiro, a luz para o meu caminhar e o sentimento para uma eternidade. Feliz aniversário meu grande amor!!!", escreveu o parceiro de Zezé Di Camargo.

No Dia dos Namorados, comemorado há uma semana, Luciano usou a mesma rede social para também falar da importância de Flavia em sua vida.

"Ah, o amor, como explicá-lo? Não tem como, por isso Deus nos criou com cinco sentidos: visão, audição, paladar, tato e olfato... Como é bom olhar para a mulher amada, ouvindo cada palavra que sai de sua boca, poder sentir o perfume que exala de sua pele, o toque de cada parte do seu ser, provar o gosto do seus beijos todos os dias... E ter a certeza de que o amor é o maior de todos os sentimentos, transcende a nossa existência. Meu amor, eu não existiria sem você, te amo por toda a minha vida. Feliz Dia dos namorados", escreveu ele, que com a mulher tem as gêmeas Isabella e Helena.