Topo

Namorada de Pe Lanza nega acusação de agressão da sogra: "Me defendi"

Pe Lanza e a namorada Gabriela vieram para o Rio depois da briga com a mãe do cantor - Reprodução/Instagram/@Pelanza
Pe Lanza e a namorada Gabriela vieram para o Rio depois da briga com a mãe do cantor Imagem: Reprodução/Instagram/@Pelanza

Do UOL, no Rio

19/06/2017 19h05

O clima pesou na família do cantor Pe Lanza. A mãe dele, Leni de Cássia Lanza, acusou o filho e a namorada de agressão e até registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Morumbi, zona sul de São Paulo. Nesta segunda-feira (19), o caso veio ao público e a modelo Gabriela Merjan usou as redes sociais para se defender.

"Ela veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela, porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio pra cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender. Me defendi. O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela, ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço", escreveu ela em seu perfil do Instagram.

Gabriela e Pe Lanza vieram passar o feriadão no Rio e voltam para São Paulo nos próximos dias. A modelo também criticou a postura da sogra em tornar público a confusão e acusou Leni de ser "depressiva e  superciumenta". "Ela nunca gostou de nenhuma namorada do Pedro (...)  Você não sabe do que ela é capaz!".