Topo

Não tô aqui pra arrumar namorado: Maisa dá fora em Dudu Camargo e vira meme

Maisa e Dudu Camargo participaram do "Programa Silvio Santos" - Reprodução/SBT
Maisa e Dudu Camargo participaram do "Programa Silvio Santos" Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

19/06/2017 16h55

Maisa virou sensação nas redes sociais após dar uma série de foras em Dudu Camargo, apresentador do “Primeiro Impacto”, do SBT, durante o “Programa Silvio Santos” do último domingo (18).

Os foras de Maisa vieram após Silvio afirmar que trouxe os dois ao “Jogo das Três Pistas” porque tanto a atriz, de 15 anos, quanto o apresentador, de 19, estavam solteiros.

A atriz não gostou e foi direta na resposta: “Não estou aqui pra arrumar namorado, eu estou aqui pra participar do programa. Dá licença, Silvio, pelo amor de Deus. Isso é um ultraje, isso é constrangedor, você me submeter a uma situação dessa. Eu tô aqui para jogar o jogo”.

O dono do SBT insistiu, e Maisa então disse que Dudu não fazia o tipo dela. “Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade”.

“Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade”, completou.

Silvio continuou e afirmou que os dois, com os bons salários que ganham, já poderiam casar e ter filhos. E a atriz não perdeu a chance de rebatê-lo novamente. “Eu tenho 15 anos e ele já tá querendo que eu seja mãe. Pelo amor de Deus, só depois de eu ter conhecido o mundo inteiro, ter viajado, e depois que você escolher outro pai, porque esse não vai rolar”.

Dudu ainda tentou tirar Maisa para dançar, sem sucesso. E acabou beijando uma convidada da plateia durante o programa

Nas redes sociais, o público se dividiu. Enquanto muitos aprovaram as respostas de Maisa, outros disseram que ela foi grossa com Silvio e Dudu. A atriz então se pronunciou sobre o assunto em seu perfil no Twitter.

“Pras pessoas que estão me chamado de grossa, nem todo mundo é obrigado a aceitar 100% das coisas que ouve e eu não me desculpo pela sinceridade”, escreveu.

Veja abaixo as reações ao fora de Maisa: