Topo

"Ninguém vai esperar 10 anos", diz Cauã Reymond sobre casamento com Mariana

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão juntos há um ano - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão juntos há um ano Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

19/06/2017 04h00

Depois de "pedido" público de casamento, feito pelas redes sociais, o ator Cauã Reymond garante que não deve demorar muito para juntar as escovas de dentes com a modelo Mariana Goldfarb.

“Não sou um cara de extravasar a minha privacidade e até me surpreendi. A gente está numa relação muito bacana e com certeza temos planos de dar continuidade a tudo que estamos construindo e construir muito mais em breve porque ninguém vai esperar 10 anos”, disse em entrevista ao UOL.

Juntos oficialmente há um ano, Cauã contou que a Mariana, que é modelo, fez ele perder um certo preconceito com selfies.

“Entrei nas redes sociais aos 45 minutos do segundo tempo e ela me ajudou a perder o preconceito com selfie sozinho. Para mim era muito difícil porque minha imagem já foi tão reproduzida de milhares de formas que quando estou fora [do trabalho] tenho uma certa aversão a tirar fotos, sefie foi um desafio para mim e vi que o público gosta e com isso consigo manter uma conexão com eles para falar de filmes dos meus amigos, sobre meio ambiente, consigo abordar coisas que interessam e não só a minha imagem. Foi difícil saber o quanto doar ou não, é uma medida delicada”.

Cauã falou com orgulho sobre Mariana e o quanto também está feliz com a carreira dela: “Fico muito feliz de ver como ela esta bem no trabalho, toda hora nos melhores lugares, ela transborda luz, é muito linda, carismática, estou muito orgulhoso”.

 

Eu quero casar com você. Te amo :)))

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond)

 

 

 

 

em