Topo

Sandy relembra primeiro beijo e conta se pretende ter mais filhos

Sandy lembra primeiro beijo em conversa com Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/06/2017 10h53

A cantora Sandy foi entrevistada por Matheus Mazzafera para o canal dele no YouTube e falou sem problemas sobre vários assuntos. Logo no começo do papo, ela relembrou a adolescência e contou que seu primeiro namorado foi aos 15 anos.

"Era um menino que estudava comigo. Ele me pediu em namoro no dia do meu aniversário, ele dançou comigo, foi meu príncipe. Já era meu paquerinha, tomei coragem, respirei fundo e o convidei [para a festa], já estava apaixonadinha por ele. Ele topou, ele também era apaixonado por mim, mas a gente não falava nada. No dia do meu aniversário ele me pediu em namoro, foi muito fofo, namoramos um tempão", falou ela, que revelou ainda ter sido com ele seu primeiro beijo. "Foi o primeiro menino que beijei. Beijei ele de 14 para 15 anos, era bem velha para a minha geração. Era tarde, até. Hoje então, acho que as meninas estão fazendo as coisas muito precocemente. Mas não fui o primeiro beijo dele pois ele era bem espertinho, já tinha ficado com várias."

Veja também

Ainda sobre a época de paqueras, Sandy contou que nunca tomou muitos "tocos". "Não assim, direto assim, na cara", falou ela, que ainda disse nunca ter tido um amor não correspondido. "Olha... Acho que não. Mas é que namorei muito pouco. Namorei esse menino, o Lucas, o Paulinho Vilhena, aí namorei o Lucas de novo, aí a gente terminou, eu voltei com ele e depois casei. Desculpa aí, chato ser gostosa", brincou.

Após ouvir uma história de Matheus sobre uma vez em que ele procurou um ex após ter bebido, Sandy relembrou a única vez em que ficou bêbada. "Só tomei um porre muito grande na minha vida e meio que me arrependi dele pois foi horrível. Tudo é válido, experiências são válidas, não morri, não deu nada de muito errado. Estava na fazenda, entre família e amigos. Bebi sete shots de caipirinha", disse ela, que relembrou ainda os micos que já pagou. 'Já caí muito, em palco. Teve uma vez que caí na abertura do show. Eu e meu irmão. Tava dançando, fazendo uma entrada triunfal e pá."

Casada desde 2008 com o músico Lucas Lima, Sandy revelou que ela e o marido são muito felizes com Theo, filho dos dois, e não pretendem aumentar a família.


"Não quero ter mais filhos. Estou bem satisfeita com um filho só. Eu e o Lucas, a gente está bem decidido assim. Não sei se isso pode mudar no futuro, mas acho que não. O Theo já vai fazer 3 anos e eu ainda não tenho essa vontade, acho que não vou ter não. Tô bem feliz e acho que é possível criar um filho único de um jeito que ele não seja mimado, não seja sozinho, solitário e triste. Acho que dá para fazer isso e estou tentando", explicou a cantora, que afirmou que toda família está ansiosa com a chegada de Otto, filho de Junior, irmão dela, com Monica Benini. "Vai ser o primeiro primo do Theo. A gente tá muito feliz. Nossa, eles estão radiantes. Theo só fala do Otto. Ele entende, dá beijo na barriga da Monica, fala que vai pegar o bebê no colo."

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sandy relembra primeiro beijo e conta se pretende ter mais filhos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!