Topo

Thiaguinho parabeniza Fernanda Souza por aniversário: "Te amo, vida"

Fernanda Souza ganha declaração de aniversário do cantor Thiaguinho - Marcos Michael/Folhapress
Fernanda Souza ganha declaração de aniversário do cantor Thiaguinho Imagem: Marcos Michael/Folhapress

Colaboração para o UOL

19/06/2017 07h55

O aniversário de Fernanda Souza , que no domingo (18) comemorou 33 anos, foi motivo para o cantor Thiaguinho, marido da atriz, se declarar a ela. No Instagram, o pagodeiro compartilhou uma imagem dos dois e expressou seus votos.

"Mais um aniversário ao seu lado, Vi... Que seja o ano da sua melhor versão! E que você continue com essa linda fé em Deus e tudo que você sonha se tornará mais fácil ainda de se realizar... Tô aqui... Do seu lado! Feliz Aniversário! Te amo, Vida!", escreveu ele na legenda.
 

Quem também usou a rede social para parabenizar Fernanda Souza foi a atriz Aretha Oliveira, que na infância fez com a amiga a novela "Chiquititas".


"Não é fácil encontrar alguém tão forte e tão sensível como você, Fê, por isso desejo que sua força e fé te levem sempre para onde desejar, e que sua sensibilidade nunca deixe de te fazer perceber e apreciar o que é realmente valioso nesta vida", escreveu ela, que arrematou a declaração com o um trecho da música "Amigas", sucesso na época em que ela vivia Pata e Fernanda era Mili na trama infantil do SBT.

Também no domingo, Fernanda ganhou uma festa da equipe de "Meu Passado não me condena", espetáculo que ela protagoniza e atualmente está em cartaz em São Paulo. Porém, como ela chegou mais cedo que de costume ao teatro, acabou estragando a surpresa que preparavam para ela.