Topo

Ana Paula Padrão lembra corte de cabelo na infância: "Chorava muito"

Ana Paula Padrão no lançamento da quarta temporada de "MasterChef" - Marcos Ribas/Brazil News
Ana Paula Padrão no lançamento da quarta temporada de "MasterChef" Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Colaboração para o UOL

20/06/2017 09h24

Ana Paula Padrão relembrou sua época de criança ao postar uma foto no Instagram na manhã desta terça-feira (20). Na legenda da imagem em que aparece em seus tempos de escola, a comandante do "MasterChef", da Band, falou de um momento de sua infância que a fez chorar muito: quando precisou cortar o cabelo após sofrer com piolhos.

"Não lembro o ano, mas sei que meu cabelo tava crescendo depois de um corte radical. O inseticida não matou os piolhos que peguei na escola e mamãe passou a tesoura! Eu era a menor da turma e fiquei me sentindo um nadinha de cabelo curto. Chorava muito e ganhei olheiras. Incrível como as coisas mais simples podem abalar tanto nossa autoestima. Na infância e sempre! Cuide de você, amiga, você merece", aconselhou.

Nos comentários, os fãs gostaram muito do desabafo da jornalista. "E você era tão linda mesmo se sentindo tão feia. Lembrei-me de mim mesma", disse uma. "Realmente as coisas mais simples, que às vezes nem podemos imaginar, são capazes de abalar. Eu também já passei por uma situação que eu chorava por causa do meu cabelo", relembrou outra.

"Aqueles piolhos que fizeram história na sua cabeça, que se alimentaram da sua autoestima, de algum modo ajudaram na transformação de hoje. Te tornaram essa grande pessoa. Forte", disse mais uma.