Topo

Em família: Isabeli Fontana e Di Ferrero curtem férias no Ceará

Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

20/06/2017 11h49

Isabeli Fontana e o marido, Di Ferrero, estão curtindo dias de descanso e tranquilidade em Jericoacora, no Ceará. Ao lado de Zion e Lucas - filhos dela com o modelo Álvaro Jacomossi e o ator Henri Castelli, respectivamente -, eles têm usado o Instagram para mostrar um pouquinho dos passeios na praia.

"Bom dia na aventura", escreveu ela na legenda de uma foto em que o quarteto está reunido. "Ahhhh, meu Ceará", escreveu Isabeli em outra imagem em que, de biquíni ao lado do maridão, exibe sua ótima forma.

As férias da modelo e do músico acontecem pouco depois de ele anunciar que a banda NX Zero, da qual ele é vocalista, vai parar por tempo indeterminado.

"Vou falar em nome da banda, todo mundo junto. Até dezembro, a NX vai cobrir todos os seus compromissos, e daí para frente vamos tirar um período sabático, vamos dizer assim, por um tempo indeterminado, para nos dedicarmos a projetos pessoais. A gente está super de boa, a gente está super feliz, temos uma amizade incrível", disse ele, durante participação no "Altas Horas", da TV Globo.

 

Ahhhh meu Ceará ????????. Oh My Ceará @jeriferias

Uma publicação compartilhada por Isabeli Fontana ?? (@isabelifontana)

 

 

em

 

Bom dia na aventura @jeriferias Morning adventure !!! ?

Uma publicação compartilhada por Isabeli Fontana ?? (@isabelifontana)

 

 

em

 

Rolezin moxxxter em Jeri !

Uma publicação compartilhada por Diego J Ferrero (@diferrero)

 

 

em