Topo

Grávida do 1º filho, Andressa Suita mostra barriga mexendo em vídeo

Gusttavo Lima demonstra seu amor por Andressa Suita em foto do casal - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima demonstra seu amor por Andressa Suita em foto do casal Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/06/2017 07h34

Na reta final da primeira gravidez, Andressa Suita tem usado sua conta no Instagram para compartilhar com os fãs alguns momentos que antecedem a chegada de Gabriel, seu filho com o marido, Gusttavo Lima.

Nesta terça-feira (20), ela postou na rede social um vídeo em que mostra o bebê se mexendo dentro de sua barriga. "Tem gente que é da madrugada", escreveu a modelo, que está com 8 meses de gestação.

Nos comentários, os fãs gostaram e muito da fofura das imagens e concordaram com a futura mamãe. "Sensação mais maravilhosa do mundo. Adorava quando meu filho se mexia assim", falou uma. "Perfeição! Aproveite bem esse momento único pois o tempo passa rápido. Daqui a pouco ele estará correndo pela casa", disse outra. "Gabriel deve estar fazendo um show na sua barriga", brincou mais uma.

E pelo visto está tudo pronto para a chegada do bebê. Na quinta-feira, Andressa usou a mesma rede social para mostrar a decoração do quartinho do pequeno que vem aí. 'Um pedacinho do meu novo mundo", disse ela na legenda.

 

Tem gente que é da madrugada ... #Gabriel #amelhorsensação

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita Lima (@andressasuita)

 

em