Topo

Juju Salimeni nega crise no casamento e quer "acertar as coisas" com marido

Juju Salimeni e Felipe Franco - Reprodução/Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni e Felipe Franco Imagem: Reprodução/Instagram/@jujusalimeni

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

20/06/2017 21h47

Juju Salimeni negou os boatos de crise de seu casamento com Felipe Franco. A integrante do programa "Legendários" afirmou durante um evento de uma marca de camisinhas, nesta terça-feira (20), que vai esperar o marido retornar de viagem para "acertar as coisas" com ele.

"O Felipe está fora do Brasil competindo. Estamos super tranquilos, está tudo bem, não temos nenhum problema. Quando ele voltar, vamos acertar as coisas, mas está tudo ok", afirmou a apresentadora.

Os rumores de uma crise no casamento aumentaram na última quinta, quando o jornalista Leo Dias publicou em sua coluna no jornal "O Dia", do Rio de Janeiro, que Felipe mantinha um relacionamento extraconjugal com uma bailarina do "Domingão do Faustão".

Juju e Felipe Franco estão juntos há 12 anos e oficializaram a união em outubro de 2015. Ela comentou a repercussão dos boatos e disse que o marido ficou mais abalado.

"Essas coisas não me abalam, sou muito acostumada, mas para ele foi mais difícil porque nunca tinha acontecido nada disso. Eu ajudei, aconselhei, falei para ele segurar as pontas, mas acho que ele está chateado. Quando voltar, a gente vai conversar. Ele vai ficar mais uma semana fora ainda."