Topo

Lembra da capa do "4º Xou da Xuxa"? Ela estava mesmo de topless!

Xuxa fala sobre a capa do álbum "4º Xou da Xuxa" em seu canal do YouTube - Reprodução/YouTube
Xuxa fala sobre a capa do álbum "4º Xou da Xuxa" em seu canal do YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

20/06/2017 18h18

Xuxa usou seu canal no YouTube para responder algumas dúvidas de seus fãs nesta terça-feira (20). Entre os temas escolhidos, a apresentadora falou sobre sua dieta, a amizade com Michael Jackson e a polêmica capa do álbum “4º Xou da Xuxa”, quando contou ter o costume de tomar sol de topless.

A cantora e apresentadora disse que a capa do seu quarto disco foi feita sem muita produção. “Foi no final de março, início de abril tinha ganhado muitas flores no meu aniversário. Eu que me maquiei, arrumei meu cabelo”, disse ela, que confessou que estava realmente sem a parte de cima do biquíni na foto: “Normalmente tomo banho de sol só com a parte de baixo do biquíni. Desde os 11 anos de idade faço isso. É uma coisa que choca um pouco as pessoas, mas na minha família é muito comum. Minha avó fazia isso, minha família é toda europeia, era uma coisa normal na Europa”.
 
A amizade com Jackson foi outro assunto levantado pelos internautas. “As pessoas não entendem muito, não aceitam muito. Muitas coisas boas aconteceram comigo e uma delas foi conhecer o Michael. Uma pessoa iluminada. Voz incrível e talento estupendo”, disse a apresentadora aos fãs.
 
A apresentadora também contou uma curiosidade sobre sua alimentação: “Não consigo comer nenhuma proteína e nenhum tipo de peixe se não tiver uma fruta junto. Então, como peixe com banana, com abacaxi, com laranja. Para poder ter o gosto da fruta, senão não desce, não gosto de comer bicho”.