Topo

Neymar vai leiloar visita à Globo com Paolla Oliveira e passeio com Faro

Paolla Oliveira vai guiar uma visita aos Estúdios Globo - Estevam Avellar/Globo
Paolla Oliveira vai guiar uma visita aos Estúdios Globo Imagem: Estevam Avellar/Globo

Do UOL, em São Paulo

20/06/2017 09h59

Neymar Jr. chamou os amigos famosos e criou um leilão cujos prêmios a serem arrematados serão experiências ao lado de ídolos da TV e da música. O 1º Leilão Beneficente do  Instituto Projeto Neymar Jr. vai acontecer em São Paulo na próxima quinta-feira (22). Com apresentação de Luciano Huck e Claudia Leitte, o evento promete "experiências inesquecíveis" para quem arrematar um dos lotes.

Já imaginou conhecer os cenários das novelas, ver os atores, entrar nos Estudios Globo, tudo acompanhado por Paolla Oliveira? Isso será possível, mas o comprador vai ter que desembolsar uma graninha --a organização não divulga o valor do lance inicial-- para passear com Jeiza, de “A Força do Querer” por aí. Rodrigo Faro também ofereceu um pacote e vai levar dois convidados para um passeio em sua casa de praia em Angra dos Reis, com direito a voltinha de iate e tudo.

O lote de Thiaguinho vai levar um convidado e um acompanhante pelo próprio cantor para seu show, incluindo uma visita ao camarim e um vídeo postado no Instagram do cantor. Até o rei Roberto Carlos vai leiloar dois convites vips para a sua próxima turnê, em São Paulo, com uma visita ao camarim após o show. 

A renda será toda revertida para o Instituto, que atende 2.400 crianças e adolescentes de 7 a 17 anos que estão em situação de vulnerabilidade social.