Topo

Gracyanne Barbosa posta foto nua para exibir marquinhas de biquíni

Gracyanne Barvosa posa nua e exibe marquinhas de biquíni - Reprodução/Instagram
Gracyanne Barvosa posa nua e exibe marquinhas de biquíni Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/06/2017 09h51

Gracyanne Barbosa resolveu deixar a vergonha de lado em uma foto compartilhada na madrugada desta terça-feira (20) no Instagram. Na imagem, a mulher do cantor Belo postou um registro em que aparece nua para mostrar suas marquinhas de biquíni renovadas.

Nos comentários, muitos fãs adoraram, mas outros não gostaram tanto do bronze da musa fitness. "Olha essa mulher. Perfeição em pessoa! Não existe no Brasil uma mais gata", elogiou um. "Meu sonho é ter um corpo igual ao seu. Eu estaria feita se tivesse metade da sua dedicação", disse outra. "Não gostei. Não está natural", criticou mais uma. "Está parecendo que se queimou, parece que está vermelho. Cuidado para não se machucar", alertou outro seguidor.

E a semana de Gracyanne já começou ousada. Na segunda-feira, ela compartilhou uma foto em que aparece só de lingerie ao lado do maridão. Na legenda, uma mensagem de amor.

"O amor é um sentimento inenarrável que rompe todas as barreiras e limites, invade pensamentos e impulsiona emoções, gera paz e euforia, alimenta sonhos e ilusões... Dá sentido à vida de todos os apaixonados", escreveu ela.