Topo

"Pequeno problema" de gêmeos de Beyoncé é icterícia, diz site

Beyoncé e o marido, Jay-Z, no chá de bebê dos filhos gêmeos - Reprodução/Instagram
Beyoncé e o marido, Jay-Z, no chá de bebê dos filhos gêmeos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/06/2017 18h13

O "pequeno problema" dos gêmeos de Beyoncé é icterícia, segundo o site norte-americano TMZ informou nesta terça-feira (20). De acordo com o site, os bebês estão internados desde o nascimento, há uma semana.

Pessoas próximas relataram à publicação que os gêmeos nasceram com níveis elevados de bilirrubina, o que indica o diagnóstico de icterícia. Apesar da doença, os bebês não correm perigo.

Bilirrubina é uma substância amarelada encontrada na bile, produzida pelo fígado, e que circula no plasma sanguíneo.

O nascimento foi confirmado no último domingo (18) pelo pai da cantora, Mathew Knowles, em seu perfil no Twitter. "Eles estão aqui", escreveu ele junto a uma mensagem de boas vindas aos gêmeos.


Ainda não há informações sobre o sexo dos bebês, mas segundo o site TMZ seriam um menino e uma menina. Ainda de acordo com a publicação, eles nasceram na segunda-feira em um hospital em Los Angeles, mas "um pequeno problema" está fazendo com que permaneçam internados por quase uma semana. Sem revelar a natureza do problema, o TMZ afirma que Beyoncé também permanece no hospital, mas passa bem.

O canal especializado em celebridades E! afirmou que o casal foi visto em um hospital da área de Los Angeles na quinta-feira. As especulações aumentaram quando uma mulher não identificada foi vista levando flores rosas e azuis com um cartão com as iniciais "B + J". Além das flores, havia dois balões com as inscrições "Baby Girl" e "Baby Boy".

Beyoncé e Jay Z já são pais de Blue Ivy Carter, de 5 anos, nascida em janeiro de 2012. A cantora anunciou sua segunda gravidez no Instagram no dia 1º de fevereiro. A foto bateu recorde na rede social --o post, hoje, tem quase 11 milhões de likes. A última imagem publicada pela cantora no Instagram foi no dia 30 de maio.

 

We would like to share our love and happiness. We have been blessed two times over. We are incredibly grateful that our family will be growing by two, and we thank you for your well wishes. - The Carters

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em