"Pequeno problema" de gêmeos de Beyoncé é icterícia, diz site
O "pequeno problema" dos gêmeos de Beyoncé é icterícia, segundo o site norte-americano TMZ informou nesta terça-feira (20). De acordo com o site, os bebês estão internados desde o nascimento, há uma semana.
Pessoas próximas relataram à publicação que os gêmeos nasceram com níveis elevados de bilirrubina, o que indica o diagnóstico de icterícia. Apesar da doença, os bebês não correm perigo.
Bilirrubina é uma substância amarelada encontrada na bile, produzida pelo fígado, e que circula no plasma sanguíneo.
O nascimento foi confirmado no último domingo (18) pelo pai da cantora, Mathew Knowles, em seu perfil no Twitter. "Eles estão aqui", escreveu ele junto a uma mensagem de boas vindas aos gêmeos.
Ainda não há informações sobre o sexo dos bebês, mas segundo o site TMZ seriam um menino e uma menina. Ainda de acordo com a publicação, eles nasceram na segunda-feira em um hospital em Los Angeles, mas "um pequeno problema" está fazendo com que permaneçam internados por quase uma semana. Sem revelar a natureza do problema, o TMZ afirma que Beyoncé também permanece no hospital, mas passa bem.
O canal especializado em celebridades E! afirmou que o casal foi visto em um hospital da área de Los Angeles na quinta-feira. As especulações aumentaram quando uma mulher não identificada foi vista levando flores rosas e azuis com um cartão com as iniciais "B + J". Além das flores, havia dois balões com as inscrições "Baby Girl" e "Baby Boy".
Beyoncé e Jay Z já são pais de Blue Ivy Carter, de 5 anos, nascida em janeiro de 2012. A cantora anunciou sua segunda gravidez no Instagram no dia 1º de fevereiro. A foto bateu recorde na rede social --o post, hoje, tem quase 11 milhões de likes. A última imagem publicada pela cantora no Instagram foi no dia 30 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.