PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Sensitiva Márcia Fernandes diz que Silvio Santos vai deixar a TV até março

Silvio Santos ainda viverá bastante, segundo Márcia Fernandes - Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT
Silvio Santos ainda viverá bastante, segundo Márcia Fernandes Imagem: Lourival Ribeiro/Divulgação/SBT

Do UOL, em São Paulo

20/06/2017 12h22

Aos 86, Silvio Santos já vem há tempos se preparando para passar o bastão do SBT para suas filhas. E ele deve deixar a telinha antes do que o público espera: até março de 2018, segundo a sensitiva Márcia Fernandes, famosa por fazer previsões para as celebridades.

"Não sei se ele fica na telinha até o final do ano. Se ficar, será só até março e tchau", disse ela em entrevista ao programa "Luciana By Night" desta terça-feira (20). 

Márcia Fernandes é entrevistada por Luciana Gimenez no "Luciana By Night" - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Márcia Fernandes é entrevistada por Luciana Gimenez no "Luciana By Night"
Imagem: Divulgação/RedeTV!

Mas Márcia também trouxe uma boa notícia. Ao desmentir que tivesse previsto a morte do dono do SBT, ela contou que ele viverá por vários anos. "Falaram que eu achava que ele ia morrer, mas nunca disse isso. Ele vai ter vida longa. Além disso, este é um ano de parcerias novas para sua emissora, algo bem legal para ele", afirmou. 

Sobre o boato, a sensitiva contou que ele surgiu após uma brincadeira, em 2009. "Um menino lá em Santa Catarina resolveu criticar e debochar das coisas que eu fazia num programa de rádio, mas brincando. Quando vi, já tinha explodido e as pessoas começaram a pensar que eu tinha inventado tudo aquilo, mas não foi". 

Márcia ainda deu uma dica para quem quer se livrar da inveja: "A oração Salve Rainha feita por sua mãe, avó ou madrinha é muito boa para isso. Um pezinho de arruda também ajuda".

 

 

Famosos