Topo

Wanessa assume botox e revela desejo de colocar silicone nos seios

"Depois que amamentei os meus dois filhos a coisa ficou muito feia", diz Wanessa sobre desejo de colocar silicone nos seios - Reprodução/Youtube
"Depois que amamentei os meus dois filhos a coisa ficou muito feia", diz Wanessa sobre desejo de colocar silicone nos seios Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

20/06/2017 08h54

A cantora Wanessa Camargo (34) faz planos de encarar uma cirurgia plástica para melhorar algo em sua aparência que a incomoda. Em entrevista para Matheus Mazzafera na TV Vogue, ela contou que passou a querer colocar próteses de silicone nos seios após o período de amamentação de José (5) e João (2), seus filhos com o empresário Marcus Buaiz.

"Tenho vontade, mas não tenho coragem ainda. Não tinha tanta vontade quanto tenho agora. Depois que amamentei os meus dois filhos a coisa ficou muito feia. Chega um ponto em que você olha no espelho e fica para baixo. A cirurgia plástica é necessária, legal, quando você está se incomodando a ponto de querer esconder. Tô nesse ponto. Fico com vergonha, coloco biquíni e não me sinto bem. Então acho que vai valer a pena. Ainda não decidi fazer de fato, nem tenho médico, nada. Mas é algo que está entrando na minha cabeça", explicou ela.

Se o silicone ainda está nos planos futuros, Wanessa assume que já fez uso de botox e não se arrepende. "Já fiz uma vez na testa e gostei do resultado. Eu acho que tudo tem um limite, você não pode exagerar. Não sou contra, se você não se sente bem você faz, se você quer melhorar alguma coisa, vale a pena. Não vale tentar modificar, pois depois que modifica não tem mais volta", disse a cantora, que também revelou ter passado por uma cirurgia no nariz quando tinha 15 anos. "Eu quebrei o nariz com 12 anos. Não mexi na ponta, mas criou um calo. O médico deu uma raspadinha quando eu tinha uns 15 anos. Mas as outras plásticas ainda não fiz. Mas vou fazer."

Questionada se deseja ter mais filhos, ela deu a entender que não deve aumentar a família e detalhou o motivo. "Adoro criança, queria muito ter mais filhos, mas talvez não teria paciência para ficar grávida de novo. Tive tudo, sangramento de nariz, coçeira na barriga, enjoo, vontade, não conseguia dormir na posição. Tenho um pouco de preguiça dessa parte. Se pudesse já vir pronto eu teria uns dez", falou.

De volta ao universo sertanejo depois de se aventurar pela música pop, ela ainda contou a razão de ter novamente mudado seu estilo musical.

"Estou retomando algo que para mim sempre foi muito natural, que é a música sertaneja, que eu deixei de lado durante um momento da minha vida. Sou uma pessoa muito movida a desafios, sou uma pessoa que precisa sempre estar motivada a coisas novas, que me desafiem. Estava no mercado pop, por uma vontade que tinha de fazer um trabalho diferente. Tinha sido bem-sucedida mas estava me limitando também, eu não tinha para onde ir a não ser fora do Brasil. Não tomei essa decisão de ir para fora do Brasil, decidi fazer aqui um trabalho de novo, continuar aqui.E achei que era hora de retomar algo para mim que era muito importante, que é a música romântica. Comecei a compor e na composição descobri outra linguagem de novo, que é o que eu trazia desde o começo", explicou.

Famosa desde a infância, a filha de Zezé Di Camargo brincou sobre se já teve vontade de ser anônima. "Gosto de ganhar coisa grátis (risos). Mas o mais legal não é isso. É você estar sentada no aeroporto e alguém chegar e falar: 'entrei no meu casamento com a sua música. Eu estava em uma depressão e aquela tua música me ajudou a sair. Fui a um show seu e você me inspirou a buscar isso na minha vida'. Tenho milhões de histórias assim", lembrou ela.