Deborah se recusa a apertar mão de Jacquin e se irrita com vitória de rival
Deborah Werneck demonstrou irritação e se recusou a apertar a mão de Erick Jacquin depois de ter o seu prato criticado durante o "MasterChef Brasil", nesta terça-feira (20).
"Isso daqui é uma brincadeira. Estou triste por você. Parabéns", ironizou Jacquin, para logo em seguida estender a mão para cumprimentá-la. A cozinheira amadora olhou, mas não retribuiu o gesto. "Está cansada de nós?", perguntou o chef. "De jeito nenhum", respondeu ela. "Não quer nem pegar na minha mão. Eu preciso concordar com a Paola. Uma hora para fazer essa m**** (cuspida)", completou Jacquin.
Ainda durante o programa, Deborah não se conformou com a vitória de Vitor Bourguignon. "Me desculpa, mas o Vitor é um dos piores cozinheiros que tem aqui, todo mundo fala isso. Acho que até ele mesmo se coloca nessa posição. Eu não sei. O cara fez um purê, colocou na panela... e isso é para se vangloriar?", reclamou a participante.
Muito tempo para cozinhar. Carne de primeira. Mas o resultado não foi o que os chefs esperavam! #MasterChefBR pic.twitter.com/
— MasterChef Brasil (@masterchefbr) 21 de junio de 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.