Topo

Jovem diz ter sido agredido por Dudu Camargo; assessor promete processar

Rapaz afirma, em relato publicado na internet, ser ex-namorado de Dudu Camargo e o acusa de agressão - Reprodução/SBT.com.br
Rapaz afirma, em relato publicado na internet, ser ex-namorado de Dudu Camargo e o acusa de agressão Imagem: Reprodução/SBT.com.br

Do UOL, em São Paulo

21/06/2017 12h56

Dudu Camargo se envolveu em nova polêmica apenas um dia depois da repercussão dos "foras" de Maisa no "Programa Silvio Santos", que foi ao ar no domingo (18). Usando uma rede social, um jovem relata ter mantido um relacionamento abusivo com o apresentador de 19 anos, que afirma ser seu ex-namorado.

No post, publicado na madrugada desta quarta (21) e já compartilhado mais de 20 mil vezes, Robert Oliveira diz que resolveu se manifestar após assistir às cenas de Maisa e Dudu no programa de Silvio Santos. "Muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã, mas eu o conheço como o ex abusivo que fez coisas imperdoáveis", escreveu.

Rapaz que afirma ser ex-namorado de Dudu Camargo aparece em foto ao lado do apresentador - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Rapaz que afirma ser ex-namorado de Dudu Camargo aparece em foto ao lado do apresentador
Imagem: Reprodução/Facebook
Ele conta que conheceu Dudu ainda na escola e que o apresentador passou a ser agressivo após se tornar conhecido. "Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas."

O jovem também postou fotos ao lado de Dudu Camargo, mas disse que não possui registro de tudo. "Não é porque ele é uma pessoa pública que pode fazer o que quer sem pagar. Sei das consequências que posso ter, mas nada tira a paz que sinto sabendo que tenho pessoas incríveis que me apoiaram e apoiam até hoje."

Nos comentários, internautas postaram ainda um vídeo, em que o apresentador aparece dando "selinhos" em Robert. Durante o "Programa Silvio Santos", Silvio se referiu a um selinho que o apresentador do "Primeiro Impacto" tinha dado em outro rapaz "na internet" e questionou, em tom de brincadeira, a orientação sexual de Dudu, que rebateu: "Sou hétero". 

Cristian Gomes, assessor de imprensa do apresentador, afirmou ao UOL que Dudu é heterossexual e que nunca namorou o rapaz autor do relato. Ele disse que Robert quer se promover às custas de seu cliente e que vai levar o caso à Justiça. O assessor espera que ele seja processado por calúnia e difamação.

"O Dudu respondeu [quando soube da repercussão do relato] simplesmente com uma única palavra: mentira. O cara está tentando uma promoção. Ele teve uma pequena amizade com Dudu. Por conta do trabalho, se afastaram e ele se sentiu incomodado. Se fotos falassem alguma coisa... Eu tenho trezentas fotos com Dudu. Ele é hetero." Ele disse, ainda, que o apresentador costumava dar selinhos de brincadeira e que isso não é motivo suficiente para dizer que ele seja homossexual. 
 
O SBT disse que não comenta vida pessoal de seus funcionários. 
 
Leia o relato na íntegra