Topo

Padre Fábio de Melo vira boneco, zoa Evaristo Costa e ganha elogios

Padre Fabio de Melo segura sua versão "boneco" e brinca com o colega Evaristo Costa - Reprodução/Instagram/pefabiodemelo
Padre Fabio de Melo segura sua versão "boneco" e brinca com o colega Evaristo Costa Imagem: Reprodução/Instagram/pefabiodemelo

Colaboração para o UOL

21/06/2017 08h25

Quem segue as redes sociais do Padre Fábio de Melo e do jornalista Evaristo Costa sabe bem que os dois costumam brincar muito um com o outro. E na manhã desta quarta-feira (21) não foi diferente.

No Instagram, o religioso mostrou que virou boneco pelas mãos de um artista e brincou que não é apenas o comandante do "Jornal Hoje" que foi eternizado dessa forma. "Pronto. Não é só o sempre em férias/eternamente descansando Evaristo Costa que tem bonequinho feito pelo Zumildo Júnior", escreveu o padre.

Porém, nos comentários, os fãs repararam bem foi nos músculos que ele exibe. "E a ostentação dos músculos (com todo devido respeito que a batina exige)?! Whey, batata doce e frango?! Logo vai ter de partilhar seus vídeos fitness", falou uma. "Esse Padre tá forte demais, que 'trem' bonito", elogiou outra. "O bonequinho precisará de algumas mudanças no bíceps, né, Padre?", brincou mais uma.

Brincadeira de Dias dos Namorados
 
Padre Fábio e Evaristo causaram risadas com suas trocas de mensagens até mesmo no Dia dos Namorados, comemorado no dia 12. No Twitter, o jornalista disse que "só um milagre" ajudaria um garoto, o que acabou colocando o religioso "na roda".
 
"Se o rapaz precisa de um milagre, o melhor é falar com o Padre Fábio de Melo. Ele pode falar com Santo Antônio e ajudar o rapaz", sugeriu uma seguidora. "Não posso me comprometer. A mesa de Sto. Antônio está com uma infinidade de processos não resolvidos", tratou de responder o Padre. 
 
Evaristo, então, concluiu: "Se o Padre Fábio de Melo (que tem contato direto com o pessoal lá em cima) não garante nada, quem sou eu, reles mortal, pra conseguir alcançar uma graça".