Topo

Thammy muda o visual após cancelamento de peça por briga com diretor

Thammy escurece fios após cancelar peça no Rio - Reprodução/Instagram
Thammy escurece fios após cancelar peça no Rio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

21/06/2017 10h25

Durou pouco o visual loiro de Thammy Miranda. Na terça-feira (20), o ator compartilhou no Instagram uma foto em que exibe os cabelos pretos, bem diferente dos fios amarelos que ostentou para a peça “T.R.A.N.S - Terapia de Relacionamentos Amorosos Neuróticos Sexuais", que estrelou ao lado da namorada, Andressa Ferreira. "E a juba voltou ao normal", escreveu ele no Instagram.

Nos comentários, os fãs se dividiram. "Preferia mais você loiro, mas está lindo assim também", falou uma. "Graças a Deus, gostoso. Prefiro assim, moreno", observou outra.

O fim do espetáculo não deixou boas lembranças para o filho de Gretchen. Após Carlos Verahnnay, diretor da montagem e também parte do elenco, dizer que apresentações foram canceladas por falta de público, Thammy usou suas redes sociais para desabafar e acusar o ex-colega de palco.

"Várias coisas foram acordadas no começo que, depois que a peça estreou, nada aconteceu. Começou com falta de pagamentos, várias mentiras. A gente foi fazer uma participação na ‘Mostra de Tiradentes’, em Minas Gerais, e ele falou que seria de graça, só para a divulgação, mas a gente acabou descobrindo que ele ganhou R$ 6 mil com a apresentação da peça. Outra mentira que ele falou foi que a Fundação Nacional de Artes (Funarte) iria ganhar 40% da bilheteria, inclusive tenho áudios dele falando isso, e a Funarte ganha só 10%”, contou Thammy.

 

E a Juba voltou ao normal... obrigado pelo carinho comigo @salaoespacocontemporaneo ????

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda)

 

em