Topo

Wanessa Camargo faz festa para o filho e reúne os pais, Zezé e Zilu

Wanessa reúne Zezé e Zilu em aniversário do filho - Reprodução/Instagram/wanessa
Wanessa reúne Zezé e Zilu em aniversário do filho Imagem: Reprodução/Instagram/wanessa

Colaboração para o UOL

21/06/2017 11h55

A terça-feira (20) foi de festa para João Francisco, filho da cantora Wanessa e do empresário Marcos Buaiz, que completou três anos. Para comemorar, o casal armou um festão para o pequeno em um buffet de São Paulo.

No Instagram, Wanessa mostrou um pouquinho da diversão em família e falou sobre a alegria em ver a alegria do filho.

"Ontem realizamos mais um sonho do JF nessa festa linda com uma das coisas que ele mais ama: Os Três Porquinhos" disse ela em uma postagem. "Nada nos traz mais felicidade do que realizar o sonho dos nossos filhos e ver no rosto deles um sorriso. Hoje foi dia de comemorar os três anos do JF. Obrigada a todos os amigos e familiares que compartilharam esse momento com o meu pequeno. Foi lindo", disse em outra foto.

Nas imagens divulgadas pela cantora, chama atenção que tanto a mãe dela, Zilu Camargo, quanto o pai, Zezé Di Camargo, marcaram presença na festa e até posaram para fotos (mas cada um em uma ponta). Vale lembra que o processo de separação dos dois - e o namoro de Zezé com Graciele Lacerda - sempre foi alvo de muita polêmica e indiretas em entrevistas.

"Curtindo a festa com o aniversariante, o senhor Lobo, os três porquinhos e seus amiguinhos. Vovó ama demais. João Francisco, Deus te abençoe em abundância, meu amor", escreveu Zilu.

Já Zezé preferiu não compartilhar nada da festa e parabenizou o neto com uma foto do pequeno com os pais dele, Helena e Francisco. "Vocês não imaginam o que essa foto representa para mim. Vendo meus pais e meu neto juntos me dá a certeza que Deus me ama", escreveu o músico.