Topo

Famosos

Ana Carolina quer aumentar a família com Letícia Lima: "Congelei óvulos"

Reprodução/Instagram
Ana Carolina e a namorada Leticia Lima Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

22/06/2017 10h10

Com a carreira consolidada e em uma relação estável, Ana Carolina não esconde o desejo de ser mãe. "Sofro com esse pensamento há muito tempo e até congelei uns óvulos porque já tenho 42 anos.", disse a cantora em entrevista ao jornal português "Diário de Notícias".

Apesar de ter tornado pública sua relação com Letícia Lima recentemente, as duas estão juntas há três anos e a cantora entregou que estão noivas ao falar da vontade de ter filho. Ana deu a entender ainda que pode contar parceria com um casal de amigos gays para realizar o desejo de ser mãe.

"Como a mulher é quem vai parir, é ela que decide, mais do que o homem, se tem ou não um filho. Se der uma doida, nem tem filhos. Eu não sei o que me vai acontecer porque tem um lado bom e outro mais difícil, a preocupação eterna com aquele ser. Hoje, eu namoro uma mulher; sou eu, a minha noiva, o meu amigo e o namorado dele. Somos quatro famílias para ter um filho. São muitas variáveis", explicou.

A artista cumpriu uma agenda de shows em Portugal este mês e viajou acompanhada da noiva. "Foi uma surpresa quando a Letícia se assumiu, porque eu nunca escondi nada sobre o que era".

Outro tema abordado na entrevista foi a ausência do pai em sua vida, já que Ana Carolina é fruto de uma relação extraconjugal. "A presença masculina fez-me muita falta, sobretudo por ter de guardar um segredo na adolescência".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!