Topo

Anitta tem carro atolado em viagem e não perde a piada: "Queimei quilos"

Colaboração para UOL

22/06/2017 08h50

No Marrocos para, ao lado da cantora Pablo Vittar, gravar o clipe da música "Sua Cara", Anitta mostrou que não perde o bom humor nem mesmo nas situações mais adversas. Na madrugada desta quinta-feira (22), ela fez alguns vídeos no Instagram Stories após o carro que a levava para o hotel ficar atolado nas areias do local e ela ter que terminar de fazer o caminho a pé.

"Simplesmente nosso carro não tem condições de subir. A gente tá subindo a pé mesmo. Amor, na hora que tiver sol. Um beijo, Brasil. Eu fui a sorteada mesmo, é? De um carro que não subia. Olha a romaria. Queimei uns quilos. Vou chegar com a bunda dura, vou chegar com a bunda mara", brincou ela.

Embora esteja longe do Brasil, Anitta segue sendo notícia por aqui. Na tarde de quarta, o jornalista Leo Dias contou no programa "Fofocalizando", do SBT, que a "poderosa" está ficando com o empresário carioca Thiago Magalhães.

O rapaz tem 25 anos e é sócio de uma empresa de eventos musicais e turismo. Segundo o colunista, na semana passada os dois foram vistos juntos em um evento de funk que Anitta costumava ir antes da fama na Baixada Fluminense.