Topo

Famosos

Dudu Camargo faz B.O. contra rapaz que o acusou de agressão

Advogado de Dudu Camargo vai processar jovem que afirma ter tido um relacionamento abusivo com o apresentador

Do UOL, em São Paulo

22/06/2017 10h36

Dudu Camargo começou a tomar medidas contra o jovem Robert Oliveira, que o acusou de agredi-lo fisicamente. O apresentador do jornal "Primeiro Impacto", do SBT, registrou o boletim de ocorrência na quarta-feira (21) e se reuniu com um advogado, informou seu assessor de imprensa ao UOL.

A defesa de Dudu decidiu entrar com processo por calúnia e difamação.

Robert escreveu um longo relato, publicado em sua conta do Facebook, no qual conta ter tido um relacionamento abusivo com Dudu Camargo. Ele afirma que conheceu o apresentador ainda na escola.

"Ele estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas", declarou o jovem.

O assessor de imprensa de Dudu negou que seja verdade o episódio relatado por Robert e, também, desmentiu que ele seja homossexual. "O cara está tentando uma promoção. Ele teve uma pequena amizade com Dudu. Por conta do trabalho, se afastaram e ele se sentiu incomodado. Se fotos falassem alguma coisa... Eu tenho trezentas fotos com Dudu. Ele é hetero", disse o assessor Cristian Gomes. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!