Topo

Suposto término de Neymar e Bruna para a internet e deixa fãs arrasados

Neymar e Bruna Marquezine em Los Angeles - Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine em Los Angeles Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

22/06/2017 15h59

Uma notícia pegou os fãs do casal #Brumar de surpresa nesta quinta-feira (21). De acordo com Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, do SBT, Bruna Marquezine e Neymar Jr. terminaram o namoro pela terceira vez e já não usam mais a aliança de compromisso que exibiram recentemente.

No Instagram, alguns seguidores do jogador já tinham percebido a ausência do anel em uma foto publicada por ele, em que aparece em família. Em um evento na noite de quarta-feira (20), Bruna também estava sem a aliança que começaram a usar há duas semanas.

Os fãs do casal publicaram diversas mensagens em suas fotos, questionando se era verdade o término. Alguns não se conformavam.

“Seja o que for, vá atrás, peça perdão! Tudo na vida tem um jeito! Não deixe ela sair da sua vida mais uma vez", pediu um. “Não quero acreditar”, disse outro. “Avisa se acabou ou não, meu coração não aguenta”, implorou mais um.

No Twitter o assunto virou "trending topic", ou seja, um dos mais comentados da rede social.

Vale lembra que no começo desta semana Bruna e Neymar fizaram um safari na África do Sul com o filho do craque, depois de curtirem dias em Los Angeles.