Topo

Giovanna Lancellotti diz que achava namorado "mala" antes de ficar com ele

Matheus Mazzafera e Giovanna Lancelotti - Reprodução / Instagram
Matheus Mazzafera e Giovanna Lancelotti Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

22/06/2017 10h33

A atriz Giovanna Lancelotti não poupou sinceridade ao falar de seu namoro com o artista plástico Gian Luca Ewbank em uma entrevista para Matheus Mazzafera na TV Vogue. Ela contou que o conheceu através de Giovanna Ewbank, irmã dele, e que não ia com a cara dele até antes de ficarem.

"Ele namorava, aí passou um tempo e ficou solteiro. Aí a Giovanna me ligou e falou: 'olha, meu irmão tá solteiro e tá com meu primo aqui. Eles querem sair. Quando for sair, leva eles juntos para eles conhecerem a galera aqui do Rio'. Tá, né? Nos lugares que eu ia às vezes mandava mensagem. Mas de amigo. Corta para um mês depois... Só que eu não queria morder minha língua porque eu sempre dizia que achava ele um mala, um metido, e ele também. Aí teve uma vez, a gente voltando de um evento, uma festa, não lembro, os dois mais soltos. Aí foi", lembrou ela.

Ainda no papo, ela contou que os dois tentaram esconder o relacionamento das famílias. "Se a gente contasse já iam querer casar a gente. A minha família é muito amiga da família dele, já passaram réveillons juntos. Só que aí teve um aniversário da Giovanna e a gente foi num canto escondido ficar e a Giovanna viu. E aí ela contou para todo mundo, espalhou. Mas foi ótimo, né? Tudo certo", disse.

Giovanna ainda revelou que sente que o relacionamento tem ainda mais futuro após os dois voltarem da primeira viagem que fizeram juntos, para a África do Sul.

"Foi ótimo. Realmente, uma viagem ou você pode sair dela falando que deu certo, vai ser legal, ou que realmente não vai dar, não temos nada a ver. E a gente falou: 'legal, vai dar'. O Luca é muito parecido comigo. Às vezes até irrita, a gente briga pelos mesmos motivos, só que um de um lado e o outro do outro. Superparceiro, a gente se entende", disse ela, que pretende casar, mas não por agora. "Sou nova, tenho 24 agora, acho que dá para estabilizar mais."

Sobre a carreira, ela disse que é muito feliz com tudo que realizou, mas que não dá para dizer que é realizada.

"Ator nunca vai falar que está realizado profissionalmente. Sempre tem mais coisa para vir, um personagem que você nunca interpretou e quer interpretar. Eu diria que sou muito feliz e grata por tudo que conquistei e quando olho para trás e vejo as coisas que já fiz eu me sinto bem e feliz. Mas realizada acho que nunca vou estar, vou querer sempre mais, buscar mais, fazer alguma coisa diferente", refletiu.

 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Lancellotti (@gilancellotti)

em